
Chuva de mais de 110 mm causa estragos nesta segunda (15/12) em Juiz de Fora
12/16/2025Um homem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira 16 de dezembro no Centro de Mar de Espanha, após invadir e danificar três câmeras de segurança no setor dos caixas eletrônicos de uma agência bancária, após o alarme disparar.
Após recebimento de denúncia, a equipe da Polícia Militar de Mar de Espanha deslocou até a agência bancária, onde localizou o homem. Ainda de acordo com a PM, o homem foi contido e permaneceu colaborativo durante toda a intervenção.
O homem tinha nas mãos uma garrafa pet com odor de cachaça, mas aparentava estar lúcido e justificou a violação do local para “Ficar mais tranquilo ali”. Três câmeras de vigilância haviam sido arrancadas da parede.
continua após a publicidade
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os procedimentos de praxe. O indivíduo foi encaminhado para avaliação médica e, posteriormente, conduzido à unidade policial para registro da ocorrência.
Foi lavrado o boletim de ocorrência pelo crime de dano, previsto no artigo 163 do Código Penal, tendo o autor assumido compromisso legal de comparecer em juízo na data designada. Após os trâmites legais, o autor foi liberado. Medidas de segurança foram adotadas pela instituição bancária após a liberação do local.
Portal RKF com informações da Polícia Militar

