
Carreta com destino a Ubá tomba na MG-353 em Coronel Pacheco MG.
10/25/2025
“Caminhada Outubro Rosa” movimenta SJN neste sábado.
10/25/2025Um motorista de 41 anos, de um Fiat Stilo Sporting Flex morreu após colidir o automóvel contra uma carreta na rodovia BR-267 em Argirita MG, na manhã deste sábado 25 de outubro por volta das 06 horas.
O acidente de acordo com o Corpo de Bombeiros ocorreu na altura do km 26,9. O óbito foi constatado no local. Testemunhas disseram que o condutor da carreta Volvo 460/Fh 6x2T foi socorrido por terceiros e levado para o posto de atendimento médico da cidade de Argirita. O condutor que foi a óbito era o único ocupante do carro de passeio.
continua após a publicidade
Os bombeiros realizaram buscas nas imediações, não sendo encontradas outras vítimas, o que indicou que o automóvel era ocupado apenas pelo motorista.

Após as providências cabíveis, o local foi preservado e permaneceu sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia da Polícia Civil, para os trabalhos de investigação e remoção do corpo.

Compareceram no local a PRF, CBMG e PCMG. Trânsito liberado, caminhão e veículo estão fora da pista sendo retirados.
Fotos; CBMMG divulgação
Portal RKF com informações da PRF, Corpo de Bombeiros e Jornal O Vigilante Online

