
Motociclista morre em colisão frontal com automóvel na BR-116 em Laranjal
09/28/2025
Carreta carregada com frutas sai da pista e tomba na BR-116 em Leopoldina
09/29/2025A Estação do Samba, que teve início nesta sexta-feira, 26 de setembro, encerrou a programação do Mês da Cultura 2025 de São João Nepomuceno.
O evento aconteceu na Praça da Estação, no centro da cidade, nos dias 26 e 27 de setembro (6ª feira e sábado), com shows musicais de bateria de escola de samba, pagode e por toda noite.
Barracas com bebidas, sanduíches, espetinhos, entre outros tira-gostos com representatividade das agremiações: Unidos do Caxangá, ESACA, Esplendor do Morro, Unidos do São José, Flor da Lata e ABC (Associação dos Blocos Carnavalescos de SJN). O Portal RKF esteve por lá e mostra um pouco do que rolou na festa.

Na sexta-feira, a bateria da Escola de Samba Flor da Lata abriu os trabalhos. Logo em seguida apresentou-se o Grupo de Pagode Tardezinha e fechando a noite o Grupo Samba de Amigos. No sábado a festa continua com Bateria Furiosa, Roger Resende e Fabi Hipólyto.

continua após a publicidade
Na noite deste sábado 27 de setembro, a galera foi contagiada pela Bateria Furiosa e pelos sambas de enredo históricos e atuais das escolas de samba de São João Nepomuceno como ESACA, Esplendor do Morro e Unidos do Caxangá. Os foliões deram um show com presenças marcantes de ícones do nosso carnaval e povão caiu na folia em pleno setembro.

E a festa ainda contou com as atrações musicais Roger Resende e Fabi Hipólyto.

O evento foi uma realização da Prefeitura de São João Nepomuceno, através da Secretaria de Cultura Turismo e Patrimônio e da ASES – Associação das Escolas de Samba.
Portal RKF

