
Festival Doce Viola agitou o distrito de Carlos Alves no final de semana
09/22/2025
Após perseguição PM recupera carro roubado e apreende revólver em Descoberto
09/22/2025Um acidente de trânsito grave ocorreu no km 783 da BR-116, em Leopoldina, Minas Gerais, no local conhecido como Bica D”Água, nesta segunda-feira, 22 de setembro. Uma colisão frontal entre um caminhão trator com semi-reboque e um automóvel Fiat Argo resultou em uma vítima fatal.
O condutor do Fiat Argo, placas do Rio de Janeiro, um idoso de 71 anos, faleceu no local. O condutor do caminhão, de 28 anos, saiu ileso. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu ao ocorrido e realizou os procedimentos necessários.
continua após a publicidade
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) compareceu ao local para apurar as circunstâncias do acidente.
Durante o atendimento, a rodovia teve o fluxo liberado em meia pista com sinalização de Pare e Siga .
Foto: O Vigilante Online
Portal RKF com PRF

