
Adolescente tenta fugir, bate moto em viatura e acaba apreendido na Serra de Taruaçu.
09/22/2025
Equipe Tubarões de SJN tem ótimo desempenho no Colégio Jesuítas em JF.
09/22/2025O empresário Paulo Cérgio de Oliveira, de 56 anos, morreu após um acidente na BR-356, próximo à churrascaria Caminho da Serra, em Muriaé. Ele foi atingido por um Chevrolet Corsa desgovernado enquanto pegava uma blusa do porta-malas de seu Honda City.
egundo informações, Paulo Cérgio teria estacionado seu veículo, um Honda City, às margens da rodovia para pegar uma blusa no porta-malas, momento em que foi atingido por um Chevrolet Corsa desgovernado.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Corsa, tem 25 anos, sofreu ferimentos leves. Além de ser inabilitado, ele ainda ainda estava com sua capacidade psicomotora alterada em decorrência da influência de álcool e se recusou a fazer o teste do bafômetro

A perícia da Polícia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos perícias necessários para melhor elucidação dos fatos.
continua após a publicidade
O condutor do veículo Chevrolet Corsa recebeu voz de prisão, por dirigir veículo sob influência de álcool e por dirigir sem a CNH, sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira.
O empresário Paulo Cérgio era conhecido em Muriaé por atuar no ramo de comunicação visual e foi um dos fundadores da JPaulo’s Digital, no Safira. O corpo está sendo velado no Cemitério Senhor do Bonfim e o sepultamento acontecerá às 15h desta segunda-feira (22).
Fonte: Rádio Muriaé

