
PRF prende dupla com 1000 pinos de cocaína em Leopoldina
09/12/2025
Motorista sai ileso de acidente na BR-116 em Leopoldina
09/13/2025Por volta de 6h40 da manhã este sábado, 13 de setembro, o Portal RKF recebeu de uma seguidora, a informação de um carro capotado nas proximidades da “curva do dólar” na BR-267 em Maripá de Minas.
O automóvel está fora da pista e não chegou a cair no córrego. De acordo com informações apuradas pelo RKF, – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU unidade de Bicas, socorreu um homem de 33 anos por volta de 5h00 da manhã no local , sendo este levado para recurso hospitalar no Hospital São José de Bicas.
continua após a publicidade
A PRF – Polícia Rodoviária Federal nformou que registrou a ocorrência e o condutor sofreu apenas lesões leves.
Recomenda-se cautela aos condutores ao passar pelo local. O veíclo permanecia capotado no acostamento na manhã deste sábado e o fluxo de trânsito seguia normalmente. As circusntâncias do acidente não foram ainda informadas.
Portal RKF

