Jovem é assassinado em Muriaé e Polícia Civil prende suspeitos.

Oportunidade para quem quer parar de fumar em São João Nepomuceno.
08/28/2025
PM apreende menor que escondia drogas dentro de padrão de energia em Mar de Espanha
08/29/2025
Oportunidade para quem quer parar de fumar em São João Nepomuceno.
08/28/2025
PM apreende menor que escondia drogas dentro de padrão de energia em Mar de Espanha
08/29/2025
Exibir tudo

Jovem é assassinado em Muriaé e Polícia Civil prende suspeitos.

O corpo de um jovem de 25 anos, identificado como André Felipe de Oliveira Ferreira, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (28) no bairro Joanópolis, em Muriaé.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Dr. Glaydson Ferreira, a equipe realizava diligências relacionadas a outro homicídio quando recebeu a informação de que havia um corpo em um matagal, localizado entre os bairros Joanópolis e Dornelas II.

No local, os policiais confirmaram que se tratava de uma vítima que estava desaparecida desde a última quarta-feira (27). O jovem apresentava diversos hematomas, e a principal suspeita é de que a morte tenha ocorrido por enforcamento.

continua após a publicidade

Durante a operação, três suspeitos foram presos. Um suspeito de 26 anos foi detido na cidade de Ervália, contra ele havia um mandado de prisão preventiva por outro delito de homicídio ocorrido na cidade de Contagem/MG.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas no bairro Joanópolis e São Joaquim.

Os suspeitos foram encaminhados ao Presídio de Muriaé onde se encontram a disposição da justiça.

Fonte: Rádio Muriaé e PCMG

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!