Bebê de Bicas nasce em ambulância do SAMU na BR-267 a caminho de JF

PM prende quadrilha de mulheres com produtos furtados em SJN e Bicas
08/08/2025
Casal morre e caminhoneiro fica ferido após carro bater em caminhão na BR-116 em Laranjal.
08/09/2025
PM prende quadrilha de mulheres com produtos furtados em SJN e Bicas
08/08/2025
Casal morre e caminhoneiro fica ferido após carro bater em caminhão na BR-116 em Laranjal.
08/09/2025
Exibir tudo

Bebê de Bicas nasce em ambulância do SAMU na BR-267 a caminho de JF

abstract red and black are light pattern with the gradient is the with floor wall metal texture soft tech diagonal background black dark sleek clean modern.

Na madrugada deste sábado 9 de agosto, a USB do SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, equipe de Bicas, encaminhou uma gestante moradora daquela cidade, desde o Hospital São José, para realização do parto na cidade de Juiz de Fora.

Porém quando a ambulância se aproximou do distrito de Floresta na BR-267 em Juiz de Fora, o pequeno Gael resolveu não esperar até a chegada do hospital. A equipe de socorristas então com agilidade, preparo técnico e acolhimento, realizou parto garantindo a segurança da mamãe e do bebê.

continua após a publicidade

Uma USA – Unidade de Suporte Avançado do SAMU chegou a deslocar até a rodovia mas Gael já havia realizado sua chegada triunfal.

Foto exclusiva Portal RKF – autorizada pela mãe

A mamãe Natália de 29 anos, moradora de Bicas e o bebê foram encaminhados para o Hospital João Penido Juiz de Fora onde passam bem.

Equipes:

USB Bicas

CS – Joel  e Te – Maísa

Usa JF

Médico – Dr Fabiana
Enf – Camila
CS – Felipe

Parabéns a toda equipe, á mamãe e ao bêbe. Chuvas de bênçãos em todos.

Portal RKF

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!