
PM cumpre mandado e suspeito de tráfico é preso em Rio Novo.
05/13/2025
SJN: casal é preso em flagrante furtando cabos em poste e moto é recuperada
05/13/2025Uma pegadinha inusitada viralizou nas redes sociais após um grupo de pessoas encenar uma cena de tristeza e tentativa de entrar com um caixão em um ônibus da Viação União em Muriaé. A surpresa veio quando se descobriu que era uma brincadeira planejada.
Detalhes da Pegadinha:
Os autores assistiram a um vídeo de pegadinha no programa Silvio Santos e decidiram criar o seu próprio
o vídeo contou com a participação de uma funerária que emprestou o caixão e um grupo de atores que interpretaram personagens tristes e chorosos

O grupo criou um grupo de WhatsApp para planejar a pegadinha durante cerca de 20 dias. O vídeo foi produzido ao longo de uma semana, com o objetivo de não prejudicar as pessoas
Repercussão:
O vídeo se espalhou rapidamente nas redes sociais, gerando surpresa e curiosidade
continua após a publicidade
Nota de Esclarecimento: A empresa de ônibus Viação União emitiu uma nota explicando que se tratava de uma pegadinha e não havia intenção de prejudicar os usuários do transporte público.

A pegadinha mostra a criatividade e o planejamento dos envolvidos, mas também levanta questões sobre o impacto dessas ações na percepção pública e na responsabilidade social.
Fonte: Silvan Alves

