
Colisão entre dois carros deixa motorista gravemente ferido em Cataguases MG
04/13/2025
Rio Novo: loja é invadida e furtada e ladrão deixa chapéu para trás.
04/13/2025Um caso de estupro e lesão corporal foi registrado em Rio Novo, Minas Gerais, envolvendo uma mulher e seu ex-marido como autor do crime
Uma mulher compareceu neste sábado, 12 de abril, na sede do Pelotão de Polícia Militar de Rio Novo, informando que teria sido vítima de estupro de e lesão corporal praticados pelo seu ex-marido.
O fato teria acontecido no dia anterior, ou seja, na sexta, 11 de abril por volta das 15 horas. A partir daí os militares realizaram diligência onde o homem poderia estar. Após incansáveis rastreamentos e diligências, o suspeito foi localizado.
Continua após a publicidade
Um faca foi apreendida também pelos policiais militares. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A Vítima foi medicada e liberada.
ATUALIZAÇÃO
De acordo com a Polícia Militar a vítima disse que na sexta-feira pediu um táxi na cidade Tocantins e chegou na casa onde morava com o suspeito em rio novo por volta das 2h00 da tarde pra pegar os pertences de seus filhos pois havia terminado o relacionamento e já estaria morando lá mesmo na cidade Tocantins.
Disse ainda que no primeiro momento o suspeito ajudou-a a colocar as sacolas com as roupas no táxi e não deixou- a mais sair da residência. A vítima disse que eles lancharam e mesmo depois disso não chegaram a um acordo para reatar e o suspeito então teria a amordaçado e amarrado suas pernas e braços.
Disse ainda que foi agredida com socos e chutes no rosto e nas costas e que ele praticou sexo com ela sem o seu consentimento finalmente riscando com uma faca suas pernas e costas. A vítima disse ainda aos policiais militares que ficou amarrada na copa da casa em um colchão de solteiro e que ele teria usado uma fronha e duas camisas para conseguir amarra-la.
Nesse meio tempo ele consumiu uma “meiota” de cachaça e continuou- a ameaçando passando a faca em seus seios. Em seguida a mulher dormiu no quarto do seu filho e quando foi de manhã o ex-marido disse que iria embora trabalhar e quando chegasse eles iriam conversar.
Nesse meio tempo ela foi até o posto policial e lavrou a ocorrência. A Polícia Militar informou que a vítima apresentou várias lesões de objeto contundente em parte do seu corpo sendo ambos os braços e pernas costas e abdômen.
Ela foi levada para a UPA de Rio Novo onde foi medicada sendo encaminhada em seguida para o HPS em Juiz de Fora para exames complementares. A PM informou ainda que o suspeito teria ameaçado a vítima caso ela não retirasse a queixa. Finalmente ele foi localizado e abordado, mas negou acusações e disse que teve relação sexual com sentida com a mesma por duas vezes entre a sexta e o sábado e que chegou a amarrar a vítima e tapar sua boca com pano sendo que seria a própria vítima que teria pedido isso devido a fetiche dela.
Ele afirma que o que houve dentro da sua casa foi uma relação de casal e que realmente estava brigado com a mesma, mas em que estava constante contato com a vítima por telefone. Ele negou também que teria ido até a casa da ex-mulher novamente, mas depois acabou voltando atrás e confirmou que esteve lá , mas somente passou em frente e não ameaçou ninguém. Ele foi detido e conduzido para delegacia de Polícia Civil.
Na noite deste domingo ele teve sua prisão ratificada pela autoridade judiciária.
Portal RKF com informações da Polícia Militar

