
Leopoldina forma sua 1ª Guarda Civil Municipal e já conta com 33 agentes
03/28/2025
Menor apreendido duas vezes na mesma semana é encaminhado a Socioeducativo
03/28/2025A Copa Zona da Mata de futebol regional está de volta! Este fim de semana, começam as emoções desta competição tradicional e conceituada do esporte amador. A Copa Zona da Mata conta com a participação de equipes de cidades da região, incluindo o Atalanta de São João Nepomuceno, o Operário Futebol Clube de São João Nepomuceno, o Babilônia de Bicas e o Prainha de Rio Novo.
A competição terá 12 equipes distribuídas em dois grupos, Chave A e Chave B. O Babilônia estreia em Bicas neste sábado, às 15h00, no Estádio João Varanda, contra o Trintões de Belmiro Braga. Já no domingo, o Operário recebe o Chacarense no Estádio Carlos Stiebler ás 10 horas, em São João Nepomuceno, às 10h00 da manhã.
Continua após a publicidade

O Atalanta também estreia em São João Nepomuceno, enfrentando o Social de Juiz de Fora, às 10h30 da manhã, no Estádio Haroldo Peres Martins. Por fim, o Prainha recebe o Ewbanquense em Rio Novo, às 15h00, no Estádio Murilo de Castro.

Confira a tabela completa para saber mais sobre os jogos e horários!

Portal RKF

