Moto é tomada de assalto a mão armada na zona rural de Piraúba

Carro bate em bomba de combustível e causa incêndio em Recreio MG
03/24/2025
Viatura capota, atravessa cerca e para em quintal de casa durante perseguição.
03/24/2025
Carro bate em bomba de combustível e causa incêndio em Recreio MG
03/24/2025
Viatura capota, atravessa cerca e para em quintal de casa durante perseguição.
03/24/2025
Exibir tudo

Moto é tomada de assalto a mão armada na zona rural de Piraúba

Um homem, de 28 anos, relatou ter sido vítima de um roubo à mão armada enquanto trafegava em sua motocicleta, Honda CG150 de cor preta, na rodovia MG-285. O crime ocorreu após ele entrar na zona rural do Córrego Vermelho, em Piraúba, quando foi abordado por dois indivíduos jovens, morenos, magros, sendo um deles alto e o outro baixo.

Ambos vestiam calça e blusa escuras e estavam em uma motocicleta XRE de cor escura, sem carenagem, utilizando capacetes escuros. Segundo a vítima, o passageiro da motocicleta desceu e, portando um revólver cromado, anunciou o assalto, dizendo “perdeu, perdeu”. Em seguida, subtraiu sua
motocicleta e sua carteira, que continha dinheiro, cartões bancários e documentos.

Continua após a publicidade

Após o crime, os autores fugiram em direção a Piraúba/Tocantins. A Polícia Militar realizou rastreamentos na tentativa de localizar os suspeitos, porém, até o momento, sem êxito.

]Portal RKF com 21 BPM

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!