
Caminhão tomba, cai em ribanceira na Serra de Bicas e motorista sai ileso.
02/13/2025
Piracema: Polícia Ambiental apreende redes de pesca no rio Paraíba do Sul
02/13/2025Um homem de 42 anos sofreu queimaduras de 2º grau em uma grande extensão do corpo após uma explosão em sua cozinha, em Juiz de Fora. O acidente ocorreu quando ele colocou carne congelada em óleo quente enquanto preparava o jantar, utilizando um fogão improvisado a álcool
O fato aconteceu em uma residência, na Rua José Lourenço, bairro São Pedro, em Juiz de Fora, por volta das 19 horas desta quarta-feira 12 de fevereiro.
A explosão espalhou chamas pela cozinha, mas o próprio homem conseguiu controlar o incêndio antes da chegada dos bombeiros. Os militares realizaram a ventilação da residência e orientaram os moradores sobre os procedimentos a serem seguidos.
Continua após a publicidade
O homem foi encaminhado pelo SAMU para uma unidade hospitalar para receber tratamento médico. O Corpo de Bombeiros alerta para os riscos de utilizar fogões improvisados e óleo quente, especialmente quando se adicionam alimentos congelados, pois a água pode se transformar instantaneamente em vapor e provocar uma explosão .
Portal RKF com informações do Corpo de Bombeiros

