
Prefeitura de Rio Novo tenta impedir leilão de imóvel do Anexo da Santa Casa
02/01/2025
PM prende suspeitos de distribuição de notas falsas em Goianá e região
02/01/2025Um caso grave de queimadura em uma criança de 6 anos ocorreu em Descoberto, Minas Gerais, na noite desta sexta-feira 31 de janeiro.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência, na noite desta sexta-feira 31 de janeiro, para comparecer ao Pronto Atendimento Médico do Hospital de São João Nepomuceno, visto que estava sendo atendida, uma criança de 6 anos do sexo masculino, com queimaduras no rosto, oriunda da cidade de Descoberto.
Quando a equipe chegou ao local, em conversa com a médica responsável pelo atendimento, esta relatou quando fazia curativos na criança, esta lhe contou que enquanto fazia uma refeição na sua casa em Descoberto MG, seu pai, lhe jogara uma panela de óleo quente, com o objetivo de repreendê-la. As queimaduras foram constatadas em um relatório médico da UBS- Unidade Básica de Saúde de Descoberto, onde foi prestado o primeiro atendimento.
Continua após a publicidade
Em contato com a mãe da criança, no Hospital São João, ela relatou aos militares que o pai estava fritando nuggets numa frigideira e quando se virou do fogão, trombou com a criança e derramou gordura quente nela, acidentalmente.
Após os relatos, a equipe da PM iniciou rastreamento e localizou o pai, de 42 anos, em sua residência em Descoberto, com mais dois filhos pequenos.
Ele foi conduzido à delegacia de plantão em Juiz de Fora, onde teve sua prisão ratificada e as demais crianças ficaram com a responsabilidade do Conselho Tutelar de Descoberto.
A criança ficou internada em observação na sala vermelha do Hospital São João e posteriormente foi transferida para um hospital de Juiz de Fora.
Portal RKF com informações da Polícia Militar

