
Corpo de homem é encontrado perto da linha do trem em Cataguases
01/16/2025
Denúncia anônima: PM prende suspeitos e apreende arma e drogas em Ubá
01/16/2025Um ônibus da Viação Paraibuna que fazia a linha Leopoldina para Juiz de Fora, colidiu contra uma guarita no ponto de passageiros na Rua Bertholdo Machado, no centro de Maripá de Minas, por volta das 7h00 da manhã de quinta-feira, 16 de janeiro.
De acordo com a chefe de gabinete da prefeitura de Maripá de Minas, o motorista teria dito a populares que percebeu o acidente, mas não avaliou sua gravidade e deixou o local seguindo viagem com o ônibus danificado. Felizmente, ninguém ficou, nem passageiros embarcados ou nenhum pedestre.
Continua após a publicidade
Além da guarita, um muro de uma propriedade particular também foi atingido. A prefeitura entrou em contato com a Viação Paraibuna, que inicialmente negou conhecimento do incidente, mas prometeu investigar e tomar providências necessárias, incluindo acionar o seguro da empresa.


A área foi isolada pela Defesa Civil municipal.
O Portal RKF também entrou em contato com a empresa de ônibus e aguarda retorno. O Portal RKF tentou contato com a PM em Maripa de Minas mas não obteve sucesso.

Portal RKF

