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Curso “Atendimento e Posturas Profissionais no Trabalho”
É um curso presencial que utiliza atividades dinâmicas e interativas (vídeos, estudos de casos, troca de idéias e experiências entre os participantes) para discutir as questões do atendimento e do desenvolvimento da empresa através da satisfação do cliente. A importância do ATENDIMENTO INTERNO NAS EMPRESAS E NO SERVIÇO PÚBLICO.
Iremos trabalhar práticas diárias que todos conhecem, mas só os bem-sucedidos utilizam. Tem pessoas que não percebem que atendem mal e, talvez um treinamento simples e rápido possa mudar seu comportamento.
Data: 14 e 15 de janeiro (terça e quarta)
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Rua Carlos Stiebler, 29 – Térreo, Bairro Jujuba
Investimento:
– Parceiros: R$ 80,00
– Não parceiros: R$ 100,00
PIX: AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO – CHAVE: 05.071.383/0001-02 – CREDIMATA
TELEFONES: 3261-3922 ou 99982-9993
(VAGAS LIMITADAS)
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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1 – Elementos básicos sustentados sobre o TRIPÉ: ATENDIMENTO / QUALIDADE / RELACIONAMENTO
2 – O ATENDIMENTO INTERNO – Relações Interpessoais
3 – Habilidades essenciais do profissional de atendimento
4 – Estratégia ACM: Atrair, Conquistar e Manter clientes
5 – Clientes bem atendidos compram mais e retornam sempre.
6 – O profissional de atendimento – SERVIÇOS E POSTURAS
7 – Conhecendo o perfil do cliente (OS TIPOS DE CLIENTES)
8 – Técnicas de atendimento – Cuidado com o telefone e com as redes sociais
9 – Como conquistar e manter clientes
10 – O cuidado em se atender por e-mails, whatsapp e redes sociais
BENEFÍCIOS: Proporcionar a reflexão sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa, instituição ou Poder Público que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente; reforçando a postura competitiva de sua própria empresa. CUIDADO VOCÊ PODE ESTAR PERDENDO CLIENTE E NÃO PERCEBE O SEU PROFISSIONALISMO INDEVIDO.
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