
Escolhida equipe de transição para governo Tony Calegaro e Ricardo em SJN
11/22/2024
Automóvel com placa de Argirita capota no trevo de Leopoldina na BR-116
11/22/2024A Polícia Militar de Descoberto recuperou no início da tarde desta sexta-feira 22 de novembro, um veículo VW/Gol, furtado em Belo Horizonte em 11 de setembro de 2024. O carro estava colidido contra uma árvore no KM 20 da Rodovia LMG 860 entre Descoberto e Guarani.
A PM foi acionada por um policial reformad que passou pelo local e notou a ausência do condutor. O sargento Marciano, comandante do destacamento de Dscoberto, rapidamente deslocou com sua equipe e verificou a placa e sinais de identificação, descobrindo discrepâncias nos números.

Continua após a publicidade
Após consulta no chassi, confirmou-se que as placas também foram furtadas em Belo Horizonte em 10 de abril de 2024. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Portal RKF com informações da Polícia Militar

