
Alerta: tentativa de golpe usando nome do CRAS de SJN.
11/21/2024
Carreta bate em barranco, tomba e fica atravessada na BR-116, em Muriaé
11/22/2024Um trágico acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, 21 de novembro, na Avenida Floriano Peixoto, parte baixa, em Juiz de Fora. Uma marquise desabou, atingindo um pedestre de 38 anos, que infelizmente veio a óbito no local.
A estrutura da marquise se rompeu parcialmente, ficando presa ao edifício e deixando quatro pessoas retidas dentro do estabelecimento comercial.
Resgate e Investigação
Após a perícia da Polícia Civil e a liberação do corpo da vítima, as equipes de resgate removeram a estrutura colapsada, resgatando as quatro pessoas retidas sem ferimentos. A Defesa Civil apontou preliminarmente o desgaste natural da estrutura como causa provável do incidente.
Continua após a publicidade
Apoio das Autoridades
O resgate contou com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Defesa Civil, Fiscalização de Trânsito, Funerária, Polícia Civil e Fiscalização de Posturas da Prefeitura. Esse incidente trágico serve como lembrete da importância da manutenção regular de estruturas para evitar acidentes semelhantes no futuro.
ATUALIZAÇÃO: UMA INQUILINA DO IMÓVEL CUJA MARQUISE DESABOU SLICITOU DIVULGAÇÃO
Minha loja foi inaugurada dia 05/10/24 e não tem nenhuma ligação com o ocorrido, lembrando que também sofremos danos. A loja Beira Mar NÃO É PROPRIETÁRIA DO IMOVEL. Informo que obtemos toda documentação assim como fotos e vídeos informando a imobiliária de que haviam goteiras e rachaduras na marquise.
Conforme orientação jurídica as reportagens devem ser claras e verdadeiras não podendo expor fotos não autorizadas. Esclareço que não fomos omissos, pois a imobiliária foi notificada por 3x 11/10, 21/10 e 14/11, como inquilinos temos cláusulas contratuais a cumprir e uma delas era que toda reclamação ou solicitação deve ser realizada somente com a imobiliária responsável pelo contrato de aluguel.
Portal RKF com CBMMG

