Uma operação bem-sucedida foi realizada pela equipe de policiais penais do CERESP de Juiz de Fora! Eles conseguiram coibir a entrada de materiais proibidos na unidade durante um patrulhamento de rotina. Dois presos do trabalho externo chamaram a atenção dos policiais ao transportar um balde plástico usado no setor de limpeza, e ao serem questionados, demonstraram nervosismo. Após uma revista minuciosa, foi descoberta uma sacola plástica suspeita dentro do balde, que continha celulares, chips de telefone, carregador de celular com carregamento solar e cerca de 1 kg de substâncias análogas à maconha e cocaína.
Continua após a publicidade
Os policiais penais agiram rapidamente e prenderam os autores em flagrante, apreendendo todo o material. Agora, os autores e o material apreendido serão encaminhados para a autoridade de polícia judiciária (PCMG) para as devidas providências.
Essa ação demonstra a eficiência e dedicação da equipe em manter a segurança e a ordem dentro da unidade prisional. O trabalho do Grupo Tático de Intervenção (GTI) e do Canil/GOC foi fundamental para o sucesso da operação.
Portal RKF