Uma joalheria, situada próxima à agência da Caixa Econômica Federal, foi assaltada pouco antes das 9h desta quinta-feira, 14 de novembro, em Cataguases. A Polícia Militar localizou, agora a pouco, no Bairro Justino, a motocicleta utilizada no assalto. As buscas pelos marginais continuam.
Dois homens usando capacetes e roupas de chuva pretas, sendo um deles com arma de fogo nas mãos, chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta XRE 300, preta. Eles entraram na loja – que estava iniciando o expediente – e anunciaram o assalto.
Continua após a publicidade
Em menos de cinco minutos, segundo apurou a reportagem, a dupla deixou o recinto com uma bolsa azul contendo várias jóias, e saíram em direção à Praça Chácara Dona Catarina.
Poucos metros à frente, porém, a motocicleta caiu ao derrapar na linha férrea que estava molhada por causa da chuva. Eles conseguiram levantar o veículo rapidamente e continuaram a fuga, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada, desencadeou uma operação de busca pelos suspeitos e assumiu o registro do caso. Não há feridos, nem houve disparos de arma de fogo, conforme apurou o Site. A loja ainda não contabilizou o prejuízo.
Polícia Militar localiza e apreende motocicleta usada no assaltono Bairro Justino.
Fonte: Site do Marcelo Lopes