Duas propriedades rurais em Bicas e Guarará foram alvos de arrombamento e furto na tarde de quarta-feira, 6 de novembro, e na manhã de quinta-feira, 7 de novembro. Em Guarará, os criminosos invadiram duas casas em uma fazenda, levando vários itens, incluindo um rádio, aparelho celular.
Em outra propriedade, em Bicas, ás margens da MG-126 sentido a Pequeri, os criminosos, na manhã desta quarta-feira 07/11, furtaram três televisores, duas roçadeiras, uma motosserra, relógio antigo, joias, filtro de água, lixadeira, plaina, jogo de xícaras, duas panelas de barro, TV Toshiba 32″, liquidificador, multiprocessador, batedeira, beliche de madeira com colchões e ventilador preto .
Esses crimes são classificados como furto qualificado, que é um tipo de crime contra o patrimônio que envolve a subtração de bens sem violência ou ameaça, mas com o uso de artifícios que dificultam a defesa do proprietário.
A Polícia Militar (PM) nesta ocorrência, identificou um dos suspeitos, mas ainda não o localizou. Além disso, uma outra propriedade em Maripá de Minas também foi alvo de tentativa de furto, mas os criminosos fugiram sem levar os objetos .
Itens Furtados:
– Guarará:
– Rádioe aparelho celular
Continua após a publicidade
Bicas
– Três televisores
– Duas roçadeiras
– Uma motosserra
– Relógio antigo
– Joias
– Filtro de água
– Lixadeira tico-tico
– Plaina
– Jogo de xícaras
– Duas panelas de barro
– TV Toshiba 32″
– Liquidificador de cor preta
– Multiprocessador
– Batedeira
– Beliche de madeira com colchões
– Ventilador preto
A PM continua em diligências para localizar os suspeitos e recuperar os itens furtados. Não haviam ninguém nas propriedades na hora dos furtos. Ao que parece, os dois furtos e a tentativa teriam sido praticados pelos mesmos indivíduos.
Portal RKF com informações da Polícia Militar de Bicas