Uma mulher – cuja idade não foi revelada – grávida de seis meses e seu casal de filhos (de 7 e 14 anos), foram feitos reféns por dois bandidos na noite desta sexta-feira, 1º de novembro, em Santo Antônio do Rio Preto, distrito de Miraí, também conhecido por Patrimônio.
Eles foram surpreendidos pelos marginais ao entrarem na casa onde moram, que fica em cima da padaria da família, que foi assaltada, bem como a residência.
Continua após a publicidade
Ela e os filhos foram surpreendidos pelos bandidos ao entrarem em casa. Conforme o registro policial, um dos marginais estava com um revólver em mãos que acabou quebrando um dente da boca da mulher, ao ser agarrada para fazê-la refém. Ela e os filhos foram colocados em um quarto e vigiados por um dos bandidos enquanto outro revirava o imóvel por cerca de trinta minutos à procura de dinheiro.
Quando decidiram ir embora, ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, os ladrões a orientaram deixar o recinto somente após ouvir um assobio, o que não aconteceu. Porém, ela e as crianças escutaram o barulho do carro de seu marido chegar, foram ao seu encontro e lhe contou tudo o que aconteceu. Em seguida, na padaria, descobriram que havia sido retirado do caixa a quantia de R$ 400,00 e outros R$ 2 mil que estavam guardados em outro cômodo do imóvel, desapareceram. Na residência da família eles deram falta da carteira do marido contendo seus documentos pessoais e cartões de crédito.
Antes de deixarem o imóvel, os bandidos arrebentaram os fios das câmeras de segurança, mas não levaram o HD o que permitiu aos policiais verem as imagens, porém, sem conseguir identificar o único marginal que aparece no vídeo, porque usava blusa e capuz e permaneceu o tempo todo de cabeça baixa. Ainda conforme a PM, foi feito rastreamento nas imediações, mas até a publicação desta matéria, eles seguem foragidos. A mulher, apesar de ferida e com um dente quebrado, recusou atendimento médico.
Fonte: Site do Marcelo Lopes