Uma viatura do Destacamento da PM de Rio Pomba MG, pegou fogo na noite deste sábado 05 de outubro, na rodovia MGC-265 quando deslocava para a cidade de Ubá conduzindo além dos dois militares, um suspeito de violência doméstica, a vítima e uma testemunha, para a Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF junto ao 21 BPM de Ubá, nenhum dos ocupantes da viatura, que ficou estacionada no acostamento, sofreu qualquer ferimento. As causas da pane do veículo ainda serão apuradas.
Continua após a publicidade
APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO EM OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.
Em Rio Pomba na noite de sábado, os militares receberam uma denúncia de que uma mulher estava sofrendo violência doméstica e corria risco de morte. Imediatamente as equipes foram para o local e socorreram a vítima e seus filhos.
O suspeito foi detido e foram apreendidos uma arma de pressão CBC Nitro X equipada com uma luneta e um revólver calibre 32 com 18 munições intactas.
Durante o deslocamento para delegacia de plantão na cidade de Ubá, a viatura policial entrou em combustão espontânea
Apesar do veículo se incendiar, os militares conseguiram socorrer os passageiros (vítima da violência doméstica e testemunha), além do homem que estava preso no compartimento da viatura policial. Os policiais militares impediram um crime grave de violência doméstica e flagrante. De acordo ainda com a PM, o homem possuía um extenso histórico de violência e tinha em sua posse uma arma de fogo.
Foto: redes sociais e PMMG
Portal RKF