Um adolescente de 13 anos denunciou ter sido estuprado pelo treinador do time onde joga em Juiz de Fora enquanto estava hospedado em um alojamento em Santo Antônio do Aventureiro para um jogo de futebol.
Segundo o registro policial, que não informou o nome da equipe e do suspeito, o garoto compareceu à delegacia acompanhado dos pais, em Juiz de Fora, e contou que é atleta e o suspeito era responsável por ele durante a viagem.
Conforme o relato, o adolescente saiu de Juiz de Fora na segunda-feira (22) com outros jogadores para participarem de um campeonato. A equipe ficou alojada em uma escola de Santo Antônio do Aventureiro e o crime teria acontecido na terça-feira (23).
Continua após a publicidade
Em depoimento, o garoto contou que foi dormir e observou o treinador colocar o colchão do lado dele. Ao acordar, sentiu que uma pessoa passava a mão na nádega dele e viu que era o homem.
Depois do acontecimento, ele começou a gritar e foi amparado por outro atleta. Em seguida, o adolescente ligou para o pai, que foi busca-lo. O treinador não foi mais visto na escola depois do ocorrido.
Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito será instaurado para apuração dos fatos em Além Paraíba.
Fonte : G1 Zona da Mata