Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro Renascer em Rio Novo, na noite desta quinta-feira 27 de junho.
De acordo com o registro policial, por volta das 18:50, ele tentou invadir a residência da sua ex- companheira de 21, para agredi-la e jogou também pedras na direção da casa. As pedras acertaram também um automóvel que estava estacionado na rua.
O automóvel ficou danificado e o homem continuou atirando pedras em direção da casa, vendo quase acertar a filha da moradora de 02 anos de idade.
Continua após a publicidade
Mesmo com a chegada dos policiais militares o homem não se acalmou. Totalmente alterado, ele começou a ofender os policiais e os ameaçando com um facão. Diante disso foi necessário o uso de taser Spark para conter o agressor.
De acordo com a PM, o homem não aceita o fim do relacionamento e por isso passou a procurar sua ex-mulher e tentar agredi-la.
Após ser imobilizado, foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido a delegacia de plantão em Juiz de Fora, onde, na manhã desta sexta-feira 28 de junho, ele teve o flagrante ratificado pela autoridade judiciária na Lei Maria da Penha.
Reportagem Portal RKF com informações da Polícia Militar