A equipe policial militar foi acionada para o PAM, Pronto Atendimento Médico do Hospital São João em São João Nepomuceno, por volta das 23h30 desta quinta-feira 20 de junho, onde um homem de 45 anos, morador em Descoberto, deu entrada, agredido com vários cortes por facão e ferimentos pelo corpo.
Ele relatou aos policiais que teve um atrito familiar com, um irmão de 28 anos, na Rua santíssima Trindade, Bairro Bela Vista em Descoberto, por causa de uma fatura de energia elétrica e por esse motivo teria sido agredido com o uso de um facão.
O irmão ligou pra o o telefone de emergência do 190, repassando que estaria na casa e que desejava se entregar, para que pudesse ser conduzido preso. A PM foi então até a residência em Descoberto, e ouviu a versão do irmão.
Continua após a publicidade
Ele disse que a vítima ( o irmão que deu entrada no PAM ) estaria tentando lhe agredir com um pedaço de madeira e para se defender das agressões teria utilizado um facão, pois segundo ele, seu irmão diz que possui arma de fogo e momentos antes estava tendo um ataque de fúria e ficou temeroso com a atitude agressiva dele.
Disse ainda que em ataque de fúria, antes de ter entrado em atrito com seu irmão, este teria quebrado vários pertences da residência onde mora com a família dele, como móveis e eletrodomésticos e depois teria quebrado a porta da residência dele , vindo a invadir a casa e assim terem iniciados as agressões mútuas.
Ambos foram atendidos no PAM da cidade de São João Nepomuceno, sendo encaminhado para o HPS- Hospital de Pronto Socorro na cidade de Juiz de Fora o irmão de 45 anos, por causa dos ferimentos sofridos. O irmãpo de 28 foi encaminhado para a Delegacia de Plantão na cidade de Juiz de Fora, para ser apresentado à autoridade Judiciária.
DE acordo com o SAMU, a vítima foi trasferida e apresentava lesões perfurantes, três delas no tórax.
O caso foi registrado como lesão corporal pela PM.
Reportagem Portal RKF com informações da Polícia Militar