O furto inusitado aconteceu no distrito de Carlos Alves (15 KM de São João Nepomuceno) nesta quarta-feira 22 de maio. A moradora acordou de madrugada, fez o café e saiu por volta das 06 horas para trabalhar em São João Nepomuceno. O Portal RKF apurou junto á vítima que, ela ao retornar para o distrito após o trabalho, por volta das 18 horas, foi ligar o fogão e percebeu que não havia gás.
Ela disse que estranhou o fato, pois comprou o botijão há apenas 15 dias e que durante a semana, apenas faz café em casa, por trabalhar na cidade. Ela disse ao RKF que o gás costuma durar quase 01 ano e meio em média por causa disso.
Ela então foi do lado de fora da casa, onde fica instalado o botijão e notou que o click estava mal posicionado e a cor e marca não eram as mesmas do que ela havia comprado.
Então ela se aproximou e descobriu que o seu botijão havia sido furtado e o ladrão havia deixado um outro no lugar, porém vazio.
Continua após a publicidade
Ela acionou a Polícia Militar que registrou a ocorrência. Segundo a vítima, o seu portão fica trancado com cadeado e o mais provável é que o “criminoso caridoso” tenha pulado o muro para cometer o crime e fugir em seguida rumo ignorado.
A Polícia Militar realiza diligências.
Reportagem Portal R