Laranjal: mulher morre e filho é preso por vilipêndio de cadáver e omissão de socorro.

Ocupantes saem ilesos após colisão de caminhonete com carreta em Leopoldina
05/22/2024
Exclusivo: morador de Pequeri descreve sua emoção ao filmar lobo-guará na rodovia
05/22/2024
Exibir tudo

Laranjal: mulher morre e filho é preso por vilipêndio de cadáver e omissão de socorro.

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar por vilipêndio de cadáver no final da noite desta terça-feira, 21 de maio, em Laranjal. De acordo com as informações do registro policial, a ocorrência foi registrada no Bairro Luiz Guedes de Amorim, ocasião em que o filho, que é usuário de drogas, surtou ao se deparar com a mãe morta dentro do banheiro.

A PM ao chegar no local se deparou com o homem abraçado ao corpo da mãe e toda a casa revirada. O SAMU foi acionado e constatou o óbito da idosa. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais constatando que o corpo não apresentava sinais de violência ou qualquer outro indício de cometimento de crime, não descartando a hipótese de mal súbito ou infarto.

Uma testemunha informou à polícia que o filho da idosa tentou inserir água na boca do cadáver gritando por ajuda para ressuscitar a mãe.Além disso, ela estava nua e com o corpo todo molhado.

Continua após a publicidade

Ele foi preso por vilipêndio de cadáver, omissão de socorro e resistência à prisão. O corpo da idosa foi encaminhado ao IML de Muriaé.

Vilipêndio de cadáver é um crime previsto no artigo 212 do Código Penal Brasileiro. A ação pode ser definida como um crime contra o respeito aos mortos.

Fonte: Jornal O Vigilante Online parceiro do Portal RKF

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!