Dezenove cabeças de gado que haviam sido furtadas de uma propriedade rural conhecida como Sítio Angolinha, no início da semana em Guarani MG, foram localizadas na zona rural conhecida como Massambará em Visconde do Rio Branco, nesta quarta-feira 10 de abril, após intenso trabalho de diligências e levantamentos realizados pela equipe de policiais militares de Guarani e da Patrulha Rural de Ubá.
De acordo com o apurado pelo Portal RKF, junto á Patrulha Rural, na noite desta terça-feira, o cabo Moreira em Guarani, conseguiu informações sobre o dono do caminhão que teria sido utilizado para o furto do gado. O caminhão é da cidade de Muriaé. A PM apurou que o gado havia sido entregue a um homem em Visconde do Rio Branco que teria pago o valor total de R$ 59.000,00 (Cinquenta e nove mil reais.
Continua após a publicidade
Os militares tiveram apoio de policiais de Visconde do Rio Branco e de Ubá. Um homem foi preso naquela cidade, por receptação dos animais. Ele alegou que não sabia que os animais eram furtados. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Visconde do Rio Branco.
Matéria em atualização.
Reportagem Portal RKF com informações da Polícia Militar