Um rapaz de 19 anos morreu após ter sido baleado na cabeça, no último sábado (02/03), em Cataguases na Rua Paraíba, no Bairro Carijós. O suspeito de participação no crime é o próprio irmão da vítima, de 18 anos.
Ainda conforme a corporação, o suspeito estava acompanhado de outro rapaz, de 19 anos, e eles chegaram ao local em uma bicicleta.
Continua após a publicidade
De acordo com a Polícia Militar que fazia buscas pelo autor desde a noite de sábado, ele foi encontrado e preso na casa de sua mãe, na Vila Reis. Quando os policiais chegaram no imóvel ela atendeu a porta e autorizou a entrada dos militares que encontraram o suspeito.
Na residência também estava um colega dele, conhecido no meio policial por tráfico de drogas. O jovem, de 22 anos, trazia consigo uma pedra de crack que após fracionada para venda ao varejo renderia 25 porções. O material foi apreendido e ele preso em flagrante.
Tanto o suspeito do homicídio quanto o envolvido com o tráfico foram presos e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para os procedimentos administrativos. Até o momento da publicação desta matéria a motivação para o crime seria uma briga familiar.
Portal RKF com Site do Marce.o Lopes, parceiro do Portal RKF