O casal Aline do Bem e Lukas Pedrosa vivenciaram na noite desta terça-feira (27), momentos de tensão e ao mesmo tempo de muita felicidade. A professora Aline deu a luz a linda Alice ainda na porta do Pronto Atendimento do Hospital São Paulo. Todo o momento foi registrado pela jornalista e fotógrafa Ludmila Gusman, especialista em acompanhar partos em Muriaé.
Lukas que é arquiteto, disse que sua esposa começou a sentir pequenas contrações por volta das 20h, mas que pouco tempo depois as dores aumentaram. “Quando as contrações aumentaram não sabia se arrumava as coisas para ir ao hospital ou se socorria minha esposa”, disse Lukas.
Quando chegou ao hospital, Aline mal conseguiu sair de dentro do carro. Profissionais da unidade foram chamados e imediatamente auxiliaram no parto. Dra. Ana Marquito também já estava no local e deu todo o suporte necessário a paciente. “Até agora eu tô sem acreditar”, revelou mamãe Aline.
Continua após a publicidade
Alice nasceu com 3,49 kg e tem 47 centímetros. Após o parto, ela foi levada para a maternidade, passou por todos os protocolos e está bem. A mãe Aline segue em boas condições de saúde terá alta na manhã desta sexta-feira.
Esse é o quinto registro de parto normal feito pela fotógrafa Ludmila Gusman. Ela já foi indicada duas vezes ao prêmio internacional de fotos realizadas durante seus trabalhos. Nesse ano de 2024, Ludmila completa dez anos de atuação na área em que ela foi precursora em Muriaé. “A fotografia de nascimento tem se tornado um nicho cada vez mais valorizado e apreciado pelas famílias e muitos profissionais da área” disse Ludmila.
As informações são da Rádio Muriaé