O homem de 53 anos, agredido com mais de 30 pauladas após uma briga de bar em Mar de Espanha na noite de 26 de janeiro, e estava internado em estado grave desde então no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora, faleceu na noite deste sábado 10 de fevereiro.
Eles estavam bebendo juntos antes do desentendimento, quando o rapaz, de 37 anos, tentou acertar a vítima com um bloco de concreto, mas ela conseguiu desviar.
Continua após a publicidade
Em seguida, uma mulher apareceu carregando um porrete de madeira e o entregou ao agressor, que, então, iniciou a sequência de pauladas contra o homem já caído na rua.
O sepultamento de “Paulinho Cascão” como era conhecido em Mar de Espanha devera acontecer no final da tarde deste domingo no cemitério municipal daquela cidade, conforme informou um familiar ao Portal RKF.
O caso foi direcionado á Policia Civil. Familiares e amigos da vítima já fazem apelo nas redes sociais pedinfo Justiça e a prisão do autor e da mulher envilvida, que contnuam em liberdade.
Relembre o caso aqui
Homem é brutalmente espancado a paulada na rua em Mar de Espanha.
Reportagem Portal RKF