Durante batida policial no final da noite deste domingo 14 de janeiro em Guarani MG, os policiais militares receberam denúncia anônima que pessoas conhecidas no meio policial, estariam embalando e vendendo drogas no local conhecido como boca de fumo no Bairro Progresso. Ao chegarem na Rua Jesus Marques Abreu alguns jovens ao notarem a aproximação da viatura, fugiram correndo tomando rumo ignorado.
Após intenso rastreamento pelo local, os policiais localizaram em um matagal, 55 pinos vazios de cocaína, deixados para trás. Os suspeitos não foram localizados.
Continua após a publicidade
CONDUTOR PRESO POR DESACATO, EMBRIAGUEZ E DOCUMENTO VEICULAR ATRASADO
Na noite anterior, durante operação Cavalo de Aço, também em Guarani, as viaturas avistaram um veículo de cor preta em velocidade não compatível com a via, uma vez que caía uma forte chuva na hora.
O veículo foi abordado na Rua Ernesto Magalhães Farias, Bairro Pirapetinga, onde constatou-se que estava com licenciamento atrasado referente ao ano 2020. O condutor de 33 anos, de Piraúba, segundo a PM, estava com forte odor de hálito etílico. De acordo com o boletim de ocorrência, ele realizou teste de alcoolemia, sendo acusando crime de trânsito e o condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e desacato aos militares.
A ação contou com militares em viaturas de Guarani e Piraúba e da PMRv – Polícia Militar Rodoviária.
Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar