Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar em Dona Euzébia, na manhã da última quarta-feira, 29 de novembro, por ter ameaçado de morte a própria filha – de 21 anos – após importuná-la sexualmente.
Segundo o registro policial, a jovem denunciou o pai no dia 26 de novembro por ter passado a mão em sua coxa dizendo-lhe que queria manter relações sexuais com ela. Conforme o Boletim de Ocorrência, diante da negativa, o homem a ameaçou de morte caso contasse o ocorrido a outra pessoa.
Continua após a publicidade
Nesta quinta-feira, 30, o pai voltou a encontrar a filha, mesmo com uma medida protetiva que o impedia de se aproximar dela. Na ocasião perguntou se ela o perdoaria e, diante da resposta negativa, disse que iria até a cidade de Rodeiro, buscar uma arma de fogo para matar a jovem e, em seguida, daria fim à própria vida.
Ela novamente denunciou o episódio à PM que fez um rastreamento nas imediações à procura do autor que foi localizado e preso pouco tempo depois e conduzido para a Delegacia de Polícia de Cataguases onde prestou depoimento e levado ao presídio onde está à disposição da justiça.
Foto: Diário do Nordeste
Fonte: Site do Marcelo Lopes