Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo, 19 de novembro, em Dona Euzébia, por furto e dano a propriedade particular. Ele, inclusive, é conhecido no meio policial e estava em liberdade liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, que ele não utilizava.
De acordo com o registro policial, o homem invadiu um sítio na zona rural de Dona Euzébia para furtar fiação elétrica. Ao entrar no imóvel, que estava vazio, ele encontrou a geladeira abastecida de bebidas e de carnes. Em seguida, foi até à churrasqueira, acendeu o fogo e fez um churrasco que foi consumido acompanhado de algumas cervejas.
Continua após a publicidade
Os proprietários do sítio chegaram no local no momento em que o indivíduo deixava o recinto e descobriram que ele danificou boa parte do imóvel para poder furtar a fiação elétricas que teria sido toda arrancada. Tudo foi gravado por câmeras de segurança o que permitiu sua identificação e posterior localização pelos policiais.
Durante um rastreamento pela cidade ele encontrado foi preso e, com ele, encontrada uma bucha de maconha no bolso de sua bermuda. Questionado, confessou o crime. Sobre não estar utilizando a tornozeleira eletrônica disse que “não gosto de usar” sendo que esta foi a terceira vez que descumpriu a decisão judicial, jogando fora o referido equipamento.
Fonte: Site do Marcelo Lopes