Uma mulher conhecida pela alcunha de ” Taruzinha” que possúia várias medidas restritivas, em razões de condenações anteriores, que permitiam que ela ficasse em liberdade, foi presa pela Polícia Militar de São João Nepomuceno nesta segunda-feira 30 de outubro. Durante audiência de verificação de cumprimento de medidas cautelares, ocorrida nesta segunda-feira, foi constatado que a autora além de não estar cumprindo as ordens impostas, estava cometendo crimes de furto, fato este confirmado pela própria autora.
Por isso, após a Polícia Militar, baseada em vários boletins de ocorrência deste período, comunicar o fato em ofício, o Juiz de Direito, Dr Julio Cesar Silveira de Castro, revogou o benefício de regime aberto para regime fechado, a cumprir na penitenciária Ariosvaldo Campos Pires com condenação até 2039.
Continua após a publicidade
Foi expedido a mandado de prisão e a mulher foi localizada pelos militares, detida e encaminhada até a delegacia de plantão, onde a mesma foi conduzida até a penitenciária.
De acordo com informações da polícia militar de São João Nepomuceno, durante a abordagem e busca pessoal, foi localizada uma faca no interior da mochila que a autora portava.
Reportgem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar da 136º CIA de PM