Muriaé: mulher confessa que planejou matar o marido junto com o amante e ambos são presos.

Homem pula de carro, foge para o mato, mas acaba preso pela PM em Mar de Espanha
10/03/2023
Anvisa manda suspender venda de 2,2 milhões de garrafas da Sidra Cereser sabor maçã.
10/03/2023
Exibir tudo

Muriaé: mulher confessa que planejou matar o marido junto com o amante e ambos são presos.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), efetuou a prisão de dois suspeitos de 31 anos de participação na morte de Cletson Júnior Freitas Braga, ocorrida no domingo  em frente à Casa de Saúde em Muriaé MG .
Os investigadores iniciaram os levantamentos ainda na data deste domingo (01), durante toda a madrugada, e identificaram que a esposa da vítima havia realizado um contato com o executor momentos antes da execução do delito, o que chamou a atenção da equipe.
Ainda segundo o delegado de polícia Glaydson de Souza “verificamos que a vítima não possuía nenhum desafeto, e a partir do momento que constatamos que a esposa da vítima realizou contato com o executor momentos antes da execução do crime, ainda nas proximidades da casa de saúde, voltamos nossa atenção para eventual crime passional”

Continua após a publicidade

No decorrer da manhã os agentes compareceram no velório da vítima e após interrogar a esposa, ela confessou sua participação apontando quem seria o executor e que seu companheiro extraconjungal que teria lhe ajudado. “Após confrontada com os elementos que já havíamos colhido, ela acabou por confessar, inclusive afirmando que já estavam tentando matar o Cleyton acerca de um mês, dos mais variados meios, como por exemplo, envenenamento, falso assalto, entre outros” afirmou o delegado.

A Polícia Civil ainda cumpriu dois mandados de busca e apreensão na residência dos investigados, e na casa do executor foi encontrada a roupa utilizada na execução do crime. O executor ainda se encontra foragido, porém está identificado.

Ainda segundo as investigações, o valor pago ao pistoleiro seria no importe de R$4.000,00, que seria pago com o dinheiro da própria vítima, segundo sua esposa.

Os investigados foram encaminhados ao presídio onde serão colocados a disposição a justiça.

Fonte: Rádio Muriaé

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!