Os correntistas e os aposentados e pensionistas que recebem através do Banco Bradesco agência de São João Nepomuceno, tiveram problemas para realizar retiradas nos caixas eletônicos. As reclamações começaram em redes sociais desde a tarde de 06 de setembro e perduraram até a manhã desta sexta-feira 08 de setembro.
O Portal RKF apurou que na quarta-feira, o carro-forte estacionou e os ocupantes do carro-forte, ao tentarem alimentar os caixas eletrônicos, foram surpreendidos. A senha de confirmação não funcioonou. A senha é fornecida pela central do banco e independe da ação do gerente e funcionários da agência local.
Continua após a publicidade
A agência de São João Nepomuceno não possui mais atendimento presencial nos caixas.O atendimento agora somente é realizado nos caixas eletrônicos. Nesta manhã, a fila enorme logo se formou. Um carro-forte chegou mas novamente a senha não funcionou impedindo o abastecimento dos caixas.
Outro carro-forte foi solicitado para abastecimento e só asssim o problema foi solucionado pelo menos temporariamente. Há relatos também de moradores na cidade de Bicas MG, que ás sextas-feiras o mesmo problema lá tem sido recorrente.
Reportagem Kadu Fontana