Muitas pessoas têm dificuldades de receber o atendimento odontológico por medo, impaciência, algum sintoma adverso, etc.Assim, diversos cirurgiões dentistas são impossibilitados de cumprir o tratamento por causa da resistência de pacientes.
Para colaborar com o trabalho odontológico, existem processos seguros como anestesia sedação, para que desta forma, possam ser atendidos.
E pela primeira vez, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de São João Nepomuceno faz o atendimento por sedação de uma paciente que resistia ao atendimento e não conseguia o tratamento necessário para sua saúde bucal.
“Outra conquista para o CEO. Este serviço é seguro e aceito por pacientes ou responsáveis, no caso de menor de idade, por exemplo. Eles assinam um termo que permite a atividade. Uma equipe fica preparada para o atendimento, enquanto a sedação acontece. Percebemos que muitas pessoas por medo ou irritação, não deixam o dentista seguir no tratamento, como era o caso dessa primeira paciente”, explicou a diretora do Departamento Odontológico, Renata Rocha.
O CEO atende no segundo andar do prédio da Policlínica de São João Nepomuceno, na Praça Sinfrônio Cardoso e atende de 2ª a 6ª feira, de 8h às 16h, e pelo telefone (32) 3261 8530 (Policlínica).
Fonte: ASCOM SJN