Jovem é preso com drogas no Bairro São Pedro em Bicas MG.
06/13/2023Homem que levava drogas do RJ para Leopoldina é preso pela PRF
06/13/2023
Por volta de 09h30 da manhã desta segunda-feira 12 de junho, o motorista de um ônibus da linha Bicas a Guarará, teve um mal súbito logo após acessar a Rua Arthur Bernardes. O que poderia ter sido uma tragédia se tornou um grande apenas para os passageiros. Dois veículos pelo menos foram atingidos, mas nenhum passageiro ficou ferido.
O Portal RKF conversou com Lucas Menezes de 27 anos, residente em Guarará MG, que estava no coletivo no momento do acidente. Ele disse que conhece o motorista que é sempre cordial com a sua pessoa mas notou ao embarcar, que o semblante de condutor não estava como de costume, parecendo estar com o olhar diferente, sentindo algum desconforto.
Lucas continua narrando e disse que passou a observar o motorista, mas sem imaginar que algo de mais grave pudesse acontecer. Logo que acessou a rua Arthur Bernardes sentido Bicas, ele notou que o motorista se inclinou e em seguida caiu desfalecido para o lado direito.
Continua após a publicidade
Em seguida ele percebeu que o ônibus se chocou contra um veículo e continuou descendo a rua. Ele então pulou a roleta e nesse momento o coletivo se chocou contra outro automóvel e prosseguiu tracionando. Ele então notou que o motorista estava mesmo tendo algum tipo de convulsão ou desorientação, pois estava caído com os olhos abertos sem reação.
Lucas então conseguiu numa ação rápida puxar a alavanca do freio de estacionamento do ônibus e em seguida desligou a chave. Por muito pouco segundo Lucas, o ônibus não colidiu contra um poste .
O que diz a Empresa
O RKF conversou com André Crocci , proprietário da empresa Viação Santos que prontamente informou que ” Quanto ao motorista, ele passou mal mas não teve nada grave. Os passageiros também não sofreram nenhum dano graças a Deus. O motorista realizo vários exames á tarde e estava em observação mas passa bem. Quanto aos danos materiais a empresa já acionou o seguro e está aguardando as devidas providências.
Reportagem Kadu Fontana