Uma mulher de 33 anos de idade foi morta com um golpe de canivete no tórax abaixo do braço esquerdo na madrugada desta sexta-feira 21 de abril na estrada do Ipiranga, zona rural de Rio Novo MG.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao Portal RKF, conforme o apurado, a vítima e seu companheiro estavam na casa de um casal amigo na zona rural e ingerindo bebida alcoólica desde ás 18 horas da quinta-feira.
O marido da vítima por volta de 21 horas foi embora, porém esta continuou na residência e os três permaneceram bebendo no local. Segundo a testemunha ( namorada do autor ) a vítima em dado momento, começou a dizer que havia incorporado uma entidade e falou que o homem de 25 anos estaria querendo matá-la.
Continua após a publicidade
A vítima então teria jogado um copo de cerveja no rosto do autor causando-lhe um ferimento na face e posteriormente pegado uma garrafa para atacá-lo. A testemunha disse aos policiais que a deteve. Já na madrugada, por volta das 04 horas, segundo ainda a Polícia Militar, o autor teria dito ” Ninguém nunca jogou um copo de cerveja na minha cara ” .
A vítima então correu para estrada na frente do portão da casa e o autor foi atrás dela de posse de um canivete e a esfaqueou no tórax abaixo do braço esquerdo, vindo a vítima a óbito no local, constatado por uma equipe do Anexo da Santa Casa de Rio Novo. Ele fugiu por uma mata e depois de intenso rastreamento a equipe da Polícia Militar conseguiu localizar e realizar a prisão do homem. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe.
De acordo ainda com a PM, o canivete utilizado foi apreendido. O homem foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil de plantão.
Reportagem Kadu Fontana com informações da PM de Rio Novo.