A condutora de um Ford Fiesta que estava estacionado em frente a um supermercado na Praça José Maciel na cidade de Porto Firme MG (32 km de Viçosa ) ao realizar uma manobra de marcha ré, atropelou um homem de 40 anos e sua filha de 07 que haviam acabado de passar pelo veículo.
A mulher alegou aos policiais que ao realizar a manobra, de forma repentina, uma motocicleta colidiu contra sua traseira. Ela disse também que no momento não conseguiu visualizar mais ninguém na rua atrás do seu veículo. O fato ocorreu por volta de 5:00 da tarde na quarta-feira 1 de março.
https://www.facebook.com/programashowdebolacomkadu/posts/pfbid0C62ix4PcHtGS2pxNmgMbjggSHKeN5LgYN1HKggAQRnLMVJwJGYMf54HcmAN1b8Uhl?__cft__[0]=AZUZPFuoVeIcraivD2KYCsX5u8ojf-IwwCVFloB498UQYTCoI7yoyuT1Jy48d-vkwgyzZGWHimXibcgPDYjYsW77skcdEGA5RT-XZkH_8SHltWioHxN9DamoljDcWgrh8DzvzodXyRL256w2uNtlKHhC31CO0HGsf003AoTSO1tUZ2an_PPxp5Xhp6eo6SiZGYs&__tn__=%2CO%2CP-R
O condutor da motocicleta CG FAN 150, de 53 anos, relatou aos policiais militares que estava entrando na rotatória quando foi atingido pelo Ford Fiesta em alta velocidade não dando tempo de desviar. Com o choque ele caiu da motocicleta.
Continua após a publicidade
Já o pedestre, um homem de 40 anos, disse que estava passando pelo local com a sua filha de 7 anos, quando de repente o veículo saiu do estacionamento e os atropelou.
O condutor da motocicleta e a menina sofreram escoriações leves. O pai da criança queixava de dores no peito e foi transferido do hospital de Porto Firme para um hospital de Viçosa para exames mais minuciosos.
A menina e o motociclista foram atendidos por uma equipe médica do hospital de Porto Firme.
A condutora do veículo se comprometeu pagar prejuízos materiais e os cuidados médicos das vítimas.
Reportagem Kadu Fontana