Durante OPERAÇÃO REGIÃO SEGURA, em virtude das diligências referentes ao homicídio tentado ocorrido na cidade de Piraúba, foi desencadeada uma operação nesta terça-feira 24 de janeiro. Durante a mesma, as equipes receberam informações dando conta que um suspeito, possuía arma de fogo em sua residência no Bairro Granja. .
Os policiais militares realizaram um cerco na residência e após as buscas, foram encontradas uma pistola calibre 380 Taurus, 36 munições .380;, 03 carregadores .380; 01 revólver cal. 38, 30 munições cal. 38 ;, 09 munições de cal.12, 01 escova de limpeza de armamento, 01 touca ninja .
Continua após a publicidade
O suspeito foi localizado e segundo a PM, ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Ainda no andamento da operação, equipes da PM daquela cidade, receberam informações dando conta que um suspeito que estaria envolvido em um roubo que ocorrera no distrito de Santana de Campestre pertencente a Astolfo Dutra. Campestre, estaria escondido e com eles estariam materiais roubados naquela data .Dessa forma foi efetuado o cerco na residência localizada no Bairro São Sebastião.
De acordo com informações da Polícia Militar, após as buscas na residência, foram encontrados 48 pinos de cocaína. O suspeito foi detido conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO
Na noite anterior, ou seja segunda-feira 23/01, s militares após rastreamento que durou das 08 horas da amanhã até 20 horas, localizaram no Córrego Quebra Canzil, um suspeito de tentativa de homicídio e o outros crimes violentos na região. Ele foi preso e conduzido também á delegacia.
Participaram desta operação militares de Piraúba, Tocantins, Guarani, Tático Móvel e Patrulha Rural.
Reportagem Kadu Fontana com informações da PM