Um homem de 49 anos matou sua companheira de 43, no interior da sua residência na Rua Prefeito Gentil Correia de Almeida Bairro Leopoldina em Bicas por volta das 8:00 da noite deste domingo 15 de janeiro.
O pai do autor, o qual é vizinho do casal, compareceu no quartel da Polícia Militar de Bicas alegando que estava ocorrendo uma discussão muito acalorada, entre o autor e a vítima.
Continua após a publicidade
De acordo com o apurado pelo Portal RKF, os policiais militares então imediatamente foram até o local da ocorrência. Lá chegando o autor atendeu os policiais. De acordo com a PM, o autor no primeiro instante tentou enganar os militares, afirmando que teve uma discussão com a sua companheira mas que a situação já estava resolvida.
Não acreditando na versão do autor, os policiais entraram na casa e em um dos cômodos encontraram a esposa do homem desfalecida aparentemente sem os sinais vitais.
O SAMU foi acionado e ao chegar no local a equipe constatou o óbito da mulher.
De acordo com a Polícia Militar, o casal não possuía histórico de violência doméstica e familiar. Vítima foi morta por enforcamento, sendo o crime presenciado pelo filho de 03 anos, que é portador de Síndrome de Down. O homem foi preso em flagrante delito pela equipe policial e em seguida conduzido ao quartel da Polícia Militar.
Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar de Bicas.