Um grave acidente envolvendo uma carreta, um veículo Pálio e uma caminhonete deixou três pessoas mortas na BR 116, na entrada do Posto F2 entre Miradouro e Muriaé na manhã deste domingo 15 de janeiro. Segundo informações colidas no local pela reportagem do Portal Miradouro, o condutor da carreta bitrem ao sair do pátio do posto, se deparou com o veículo Pálio, vindo sentido a Muriaé, o qual não conseguiu efetuar a frenagem, vindo a colidir na traseira da carreta.
Essa colisão ocasionou a morte de três pessoas, sendo: Reginaldo Vicente dos Santos, conhecido como Cachorro do Mato, Guilherme Nazário e uma criança de aproximadamente 12 anos de idade.
Continua após a publicidade
Duas mulheres que estavam no veículo Pálio sofreram ferimentos graves sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Muriaé e encaminhadas pelo SAMU para o Hospital São Paulo de Muriaé. Outra vítima foi socorrida com ferimentos leves. Já na caminhonete estava um senhor que sofreu um corte na cabeça e um jovem que não ficou ferido. O motorista da carreta não se feriu.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os trabalhos de praxe. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local e liberou os corpos para o IML de Muriaé. Dois funcionários da EcoRioMinas também compareceu no local realizando a sinalização para controle do trânsito.
Fonte : Portal Miradouro.