Cinco homens armados vestidos com camisas pretas com a inscrição da Polícia Civil e de máscaras entraram em uma residência em Astolfo Dutra onde renderam o proprietário, de 41 anos e sua esposa, de 30, além de ameaçarem a filha do casal, de apenas um ano de idade.
O bando exigiu que o cofre fosse aberto e roubou R$ 1.800,00 em espécie, vários cheques a receber, uma pistola Taurus calibre 9 mm registrado em nome da vítima e 3 carregadores com 130 munições intactas. Ao deixarem o imóvel fugiram em um carro e na caminhonete da família, que até o fechamento desta matéria não havia sido localizada.
Continua após a publicidade
De acordo com o registro policial, a família estava na sala de casa por volta das 20 horas desta quarta-feira, 28 de dezembro, quando foi surpreendida por um homem batendo na porta de vidro do imóvel pedindo para entrar afirmando ser da Polícia Civil. Ao abrir a porta três homens entraram, um deles armado, e o agrediram com socos e chutes. Caído ao chão, ele foi amarrado – e também sua esposa – e exigiram que abrisse o cofre mediante ameaça à filha do casal de apenas um ano.
Após a fuga dos bandidos o casal ainda teve dificuldades para se soltar das cordas e chamou a polícia para registrar o caso que está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Site do Marcelo Lopes