O desaparecimento do jovem muriaeense, Marcus Vinícius Vianel, 27 anos, que morava no Bairro Cardoso de Melo, terminou de forma trágica, pois a Polícia Civil de Muriaé anunciou nesta manhã de segunda-feira 12 de setembro, que um corpo havia sido encontrado na região de Ervália, fato ocorrido algum tempo depois que sua motocicleta foi localizada no meio do mato, em uma estrada rural, daquele município, na altura da BR-356. .
As autoridades buscaram o reconhecimento do corpo através de familiares e outras características da vítima, e foi confirmado que o corpo é mesmo do muriaeense, Marcus Vinicius, que estava desaparecido desde o dia 06 de setembro. As investigações continuam.
continua após a publicidade
Seu corpo foi encontrado em um matagal na altura da BR-356, próximo a Ervália, perto de sua moto a qual foi localizada mais cedo. Ainda não há detalhes sobre as causas da morte. A previsão é que o corpo seja levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé nas próximas horas.
Entenda o caso
Segundo informações apuradas, Marcus Vinícius foi visto pela última vez saindo de casa no dia 06 de setembro, por volta de meio dia e não voltou mais.
Na última quinta-feira, os familiares foram até a Delegacia de Polícia Civil e prestaram depoimento. Marcus trabalha com vendas de celular e segundo os parentes, ele não tem o hábito de ficar tanto tempo longe de casa sem dar notícias.
Desde que a família noticiou o desaparecimento, várias pessoas foram às redes sociais, postaram fotos e pediram informações sobre seu paradeiro.
Fonte : Silvan Alves e Rádio Muriaé