Durante a Operação denominada “NARCO BRASIL 2022”,na manhã desta sexta-feira 01 de julho, a Polícia Militar em Bicas MG, recebeu informações, via 190, dando conta de que dois indivíduos, teriam entrado em um estabelecimento comercial, durante a madrugada,na Rua Barão de Catas Altas.
Segundo a denúncia, um deles estaria com um boné vermelho e uma máscara vermelha, juntamente com um outro indivíduo identificado como M.P.S.R.
Eles estariam observando uma lanchonete localizada em frente à loja ABC. O proprietário, ao chegar na lanchonete, viu a janela lateral quebrada, dando falta de aproximadamente R$500,00 . Através de imagens de câmera monitoramento, os policiais identificaram os suspeitos. Os militares iniciaram um rastreamento e encontraram na residência de um outro homem, M.P.S.R. e este confessou ser o autor de diversos furtos que recentemente vinham ocorrendo na cidade e seu comparsa seria o indivíduo conhecido por S.L.C. Na posse de M.P.S.R. foi encontrado um maço de cigarros, da m
continua após a publicidade
arca Outback, que o autor confirmou ser proveniente de outro furto.
S.L.C. foi localizado em seguida em sua residência, com um boné e uma máscara vermelhas, utilizados nos crimes.
Ele confirmou que juntamente com M.P.S.R.
realizaram esse furto, além de outros furtos ocorridos na cidade em datas anteriores.
Diante dos fatos e de imagens levantadas, foi dado voz de prisão aos autores, sendo encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Bicas.
De acordo com o comandante do Pelotão da PM de Bicas, tenente Martins, ” A prisão da dupla contribui muito para o aumento da sensação de segurança e melhora da qualidade de vida da comunidade biquense”.
Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar de Bicas.