A Prefeitura do município de Rio Novo informou, na última sexta-feira (24/06), que entrou com ação de reintegração de posse da localidade conhecida como “Cachoeira do Calixto”. A área está ocupada, desde o último sábado (18), por integrantes do movimento Unidos pela Igualdade Social (Upis).
De acordo com nota divulgado pelo Poder Executivo da cidade, que fica a cerca de 60 quilômetros de Juiz de Fora, a Procuradoria Geral do município informou que o pedido de desocupação mediante ordem judicial “foi necessário depois de o grupo se negar a devolver a posse da área ao município após tentativas de tratativas verbais”.
continua após a publicidade
Ainda conforme o comunicado, a área ocupada é tombada pelo Patrimônio Público, e a preocupação é que a ocupação cause danos ao local, podendo ainda “ampliar e incentivar outras invasões clandestinas na cidade”.A Prefeitura ainda informou que contabilizou 25 pessoas no acampamento e que possui ocorrência policial e registro de imóvel, que comprovam a posse da área pelo Município.
Foto: redes sociais
Fonte : Tribuna de Minas
1 Comment
Esses sem terra devem estar sendo incentivados por algum grupo subversivo comunista aliado a esses esquerdistas antipatriotas . O comunismo é uma mazela no mundo todo os líderes vivem como Reis mantendo o povo na miséria absoluta veja o exemplo de Cuba veja o exemplo da Venezuela veja o exemplo da Coreia do Norte .