Uma colisão entre duas motocicletas na MG-126 em São João Nepomuceno, logo após o trevo sentido Rio Novo, causou a morte dos dois condutores. O choque foi muito violento. Uma unidade do SAMU e a ambulância do PAM- Pronto Atendimento Médico estiveram no local socorrendo as vítimas. O acidente envolveu uma motocicleta YBR Factor de cor azul, placa de São João Nepomuceno ano de fabricação 2009 e uma Speed de cor prata placa de Juiz de Fora ano 2008 por volta das 16h15 deste domingo 12 de junho.
continua após a publicidade
Um dos motociclistas teve óbito constatado no local e o outro de 30 anos de idade, natural de São João Nepomuceno, ainda foi socorrido pela ambulância do PAM, mas foi a óbito logo após ter dado entrada no ambulatório apesar de todos os esforços da equipe de médica e socorristas. A Polícia Militar de São João Nepomuceno prestou o primeiro atendimento e sinalizou a pista. O tráfego seguia a meia pista.
A Polícia Militar Rodoviária de Juiz de Fora foi acionada e assumirá a ocorrência e deverá informar a dinâmica do acidente. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e era aguardada no local. O piloto que teve óbito na pista ainda não havia sido identificado até o momento desta publicação.
Essa matéria será atualizada após informações oficiais pela PMRv.
Observação: diferentemente do que foi informado acima, a vítima socorrida com vida, foi levada para o Pronto Atendimento Médico pelos socorristas e equipe médica da unidade do SAMU com apoio dos socorristas daquele ambulatório.
Ainda na manhã desta segunda-feira, o corpo do motociclista que veio a óbito na rodovia estava no IML de Juiz de Fora aguardando reconhecimento por parte de familiares. Ele foi identificado como sendo natural de Santos Dumont e estava trabalhando numa propriedade rural de São João Nepomuceno. Ele será sepultado em Santos Dumont.
Reportagem Kadu Fontana